terça-feira, 3 de maio de 2011

Oque elas merecem?

Dias das mães se aproxima,e com ele muitas dúvidas,O que dar a esta mulher que me gerou,alimentou,criou,amou,que lava,passa,cozinha e cuida com zelo de toda a sua vida? Reconhecimento por toda uma vida!

Sabe, agradar uma mãe é tão fácil!!!Basta querer.
Mãe, somente nos deseja o melhor,por isso tantos conselhos,tantos pedidos.Isso nada mais é que amor verdadeiro,cuidado.
Se eu tivesse a minha mãe agora comigo,no dia das mães eu a chamaria para uma conversa,e, falaria assim:



"Mãe hoje todos comemoram o seu dia,
Sabe mãe,temos tido dias dificieis não é?
Mas sabe,quero dizer que mesmo as vezes eu respondendo,reclamando,xingando e fazendo as coisas de má vontade,
Eu não sei viver sem você,!

Mãe,peço perdão por todas as vezes que te fiz chorar,
Por todas as vezes que sai e não me preocupei em que horas chegar,
Por ter feito você ficar acordada na sala,no frio, me esperando,
Por ter chegado,e reclamado de vê-la a minha espreita.."Para de me vigiar". Me deixa em paz"...

Psiu...espera deixa eu falar,é uma vida toda para agradecer.
Mãe,será que um dia vou dar valor a tudo isso?
"É claro meu filho,mas espero que este dia não chegue tarde!!!"
Então minha mãe,deixe-me abraçá-la;
Deixe-me sentir teu cheiro;
O perfume de teus cabelos;
Deixe-me ficar aqui um pouco em teu colo,sou sua criança lembra?
Preciso de todo o cuidado que puder me dar.

Mãe,o tempo passou tão depressa não foi?
Já vão fechar as portas,tenho que ir.Volto assim que der.Ah...falei tantas coisas e esqueci o motivo de ter vindo até aqui,vim dizer oque deveria ter lhe dito durante todos os dias de minha vida.
Mãe,mãe me escuta...Eu te amo,
Obrigado por tudo,pelas brigas,pelos tapas,pelo carinho,pelos castigos,por me amar...Tchauu

Saiu cabisbaixa,um vazio toma conta de mim,
Poderia ter dito antes,
Antes que tivesses este fim.

Mãe ,m ã e...te amo
saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário